TROCAS E DEVOLUÇÕES

Efetuaremos a troca de qualquer produto adquirido em nosso website (www.lojarockfit.com.br) inclusive em casos de desistência.


PROCEDIMENTOS PARA A DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS:

Trabalhamos apenas com as melhores matérias primas do mercado, entretanto, caso seu sapato apresente algum defeito de fabricação ou mesmo se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou mesmo o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: [email protected]


Mas fique atento para as regras abaixo, que devem ser seguidas criteriosamente:

  • Você terá até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para manifestar seu desejo de devolver a mercadoria;
  • A mercadoria deverá ser remetida para: Rockfit - Rua Gilberto Aguiar, 1101 -  Jd Paulistano I - Franca/SP - CEP: 14.402-410.  
  • É extremamente importante que, junto com a devolução seja adicionado um bilhete informando seus dados e o número do seu pedido para localizarmos seu cadastro;
  • Antes de postar a mercadoria é obrigatório que nos comunique através de nossa Central de Atendimento: [email protected], que lhe passará maiores detalhes;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • Salvo em caso de defeito de fabricação, o produto não poderá em hipótese alguma apresentar qualquer indício de uso;


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

Ao devolver um produto por troca de cor ou numeração, você receberá um cupom para realizar uma nova compra em nosso site e estará sujeito a disponibilidade de estoque.

Nas trocas por defeito não será necessário fazer uma nova compra, porém será também avaliada a disponibilidade de estoque ou a chegada do produto que pode em torno de 10 dias úteis.


Em caso de restituição dos valores, os prazos são:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto e Depósito Bancário: Crédito em conta em até 5 dias úteis.
  • O valor do frete será devolvido apenas em caso comprovado defeito de fabricação.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.


Em caso de desistência, o produto não poderá, em hipótese alguma, trazer qualquer indício de uso.

Os fatores abaixo não são aceitos como alegação de defeito:

  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada.

APÓS A CONFERÊNCIA DOS PRODUTOS:

Após a chegada dos produtos para troca, os mesmos passarão por uma avaliação dos quesitos apresentados acima e caso esteja de acordo com as regras o cliente cadastrado receberá um e-mail com um código que será gerado no valor do seu último pedido e assim seja possível que o mesmo faça uma nova compra.

O código de troca não inclui o valor de despesas com envio da nova mercadoria, portanto ao realizar a nova compra você deverá levar em consideração que arcará com os custos do novo frete (salvo em casos de defeitos de fabricação).


* As informações desta página poderão ser atualizadas a qualquer momento sem prévio aviso.