Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

DEVOLUÇÕES

Trabalhamos apenas com as melhores matérias primas do mercado, entretanto, caso seu sapato apresente algum defeito de fabricação ou mesmo se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou mesmo o cancelamento da compra por meio do e-mail atendimento@lojarockfit.com.br, pelo telefone (16) 3725-2931, ou pelo nosso whatsapp (16) 99102-3438

Mas fique atento para as regras abaixo, que devem ser seguidas criteriosamente:

- Você terá até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para manifestar seu desejo de devolver a mercadoria; desde que não tenha sido usado.

De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

- A mercadoria deverá ser remetida para: Rockfit - Rua Gilberto Aguiar, 1101 -  Jd Paulistano - Franca/SP - CEP: 14.402-410.  
- Antes de postar a mercadoria é obrigatório que nos comunique através de um de nossos canais de atendimento para que lhe passemos maiores detalhes. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Salvo em caso de defeito de fabricação, o produto não poderá em hipótese alguma apresentar qualquer indício de uso;

TROCAS

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido. Caso deseje um produto de maior valor, faremos a troca desde que seja paga a diferença pela maneira indicada pelo nosso atendimento.

- Todos os nossos produtos são confeccionados em couro legítimo. Para limpar o couro deve-se utilizar apenas pano umedecido com água, e em hipótese alguma utilizar algum produto químico como alvejantes, sabão, sabão em pó ou outros produtos para limpeza. E de maneira alguma pode ser lavado em maquinas de lavar. Não seguir as indicações de limpeza pode desbotar o couro, o que não é considerado defeito de fabricação e não damos garantia e nem efetuamos a troca.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@lojarockfit.com.br, pelo telefone (16) 3725-2931,ou pelo nosso whatsapp (16) 99102-3438

REEMBOLSO

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão
- Depósito em conta

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- 05 (cinco) dias úteis para estornos no cartão
- 05 (cinco) dias úteis para depósito em conta